Last Resort - O Ultimo Refúgio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Clã Last Resort - RagnaBR/Odin

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  TS View  

Recrutamento [Oficial]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Suicide Clown
Last Admin
Last Admin
Suicide Clown

Recrutamento [Oficial] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento [Oficial]   Recrutamento [Oficial] I_icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:37 pm

Regras Básicas do Clã

Primeiramente, quero destacar que todo e qualquer player que estiver com interesse em ingressar na Last Resort precisa ter o conhecimento das seguintes regras:
- É proibido desrespeitar qualquer player do RBR(sem motivos);
- É proibido qualquer Flamm no fórum do RBR;
- Qualquer player que prejudicar a comunicação no TS durante a woe receberá mute por motivos óbvios;
- Em caso de necessidade de vaga durante a WOE, removeremos os que tiverem inativos no dia. Obs:Não é um kick, eh apenas uma maneira de manter um número maior de jogadores no espaço de 76(que é o que cada clã limita). Para voltar para o clã é soh ir ao point e comunicar a algum dos inviters;
- Confirmar presença/ausência antes de cada WOE via fórum;

E antes de tudo seja Bem Vindo a Last Resort ^^!

Tambem é nescessario q o player responda o questionario abaixo clicando em NEW TOPIC.

- Dados Pessoais
Nome:

- Dados in Game
  1. Chars Principais(Nicks):

2. Level/Job:

3. Com que Classe voce pretende jogar woe?

4. Equips de woe:

5. Build(Opcional)

6. Quais as função de seu char principal na woe?

7. Há quanto tempo você joga Ragnarok?

8. Quais servers voce ja jogou?

9. Joga Ragnarok de onde? (Ex: Casa, Lan House..)

10. Você é ativo WOE em quais dias: ( ) Quarta / ( ) Domingo

11. Você já esteve em algum outro clã no RagnaBR? Qual clã esteve e qual fora o motivo de sair dele?

12. Quais Itens que voce consome por woe (ex: Pot, Mastela, comida etc)?

13. Quem foi o seu contato para ingressar no clã?

14. O que você espera da Last Resort?

OBS> Apos feito o formulario será preciso q se registre no fórum clicando em REGISTRAR na aba acima, depois de devidamente registrado faça um topico nesse link: Pedido de Liberação do Fórum LR para ter o acesso liberado. (grande parte do forum é restrita)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lastresort.forumbrasil.net
ally_of_soul
Last Warrior
Last Warrior

MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Oficial]   Recrutamento [Oficial] I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:25 am

cara eu acho meio lucura coloka sbuild opicional. Vai sempre vir uma pessoa com build de 99 de str 99 de agi e 25 de dex em build de paladin,ele n vai flar a build pois acha a build dele super fda! ele vai entra de paladin desse jeito e ajente n vai poder opinar(ajudar a pessoa) em sua função na woe e build essencial pra pala(redenção e bc). Na boa suicide pega o exemplo do papito o cara era mo lgl e tal mais a build do champ dele ele n fexa a str direito, ele n fexa a int direito, e ele ainda fica mais stun q o meu Hw ou seja se aperece uma odalisca do lado dele pede pra ele reloga ! foi so uma opinião mais se vai ver como vai entra sempre umm cara com build mais torta do q o ********* ^^
Str: 91+20
Agi:0
Vit:0
Dex:70+20
Int: 76+25
Luk:0
Cauan
Last Destruidor
Last Destruidor
Cauan

MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Oficial]   Recrutamento [Oficial] I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:57 pm

ally_of_soul escreveu:
cara eu acho meio lucura coloka sbuild opicional. Vai sempre vir uma pessoa com build de 99 de str 99 de agi e 25 de dex em build de paladin,ele n vai flar a build pois acha a build dele super fda! ele vai entra de paladin desse jeito e ajente n vai poder opinar(ajudar a pessoa) em sua função na woe e build essencial pra pala(redenção e bc). Na boa suicide pega o exemplo do papito o cara era mo lgl e tal mais a build do champ dele ele n fexa a str direito, ele n fexa a int direito, e ele ainda fica mais stun q o meu Hw ou seja se aperece uma odalisca do lado dele pede pra ele reloga ! foi so uma opinião mais se vai ver como vai entra sempre umm cara com build mais torta do q o ********* ^^
Str: 91+20
Agi:0
Vit:0
Dex:70+20
Int: 76+25
Luk:0

-.-"

sem mais.

closed
https://lastresort.forumbrasil.net/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recrutamento [Oficial]   Recrutamento [Oficial] I_icon_minitime

Recrutamento [Oficial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last Resort - O Ultimo Refúgio :: >> Last Resort :: Recrutando...-
Ir para: