Last Resort - O Ultimo Refúgio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clã Last Resort - RagnaBR/Odin
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  TS View  

 

 Grana! Grana!! /snif

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jonny
Last Warrior
Last Warrior



Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/12/2008

Grana! Grana!! /snif Empty
MensagemAssunto: Grana! Grana!! /snif   Grana! Grana!! /snif I_icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:20 pm

Pessoal, como eu voltei a jogar ha pouco tempo, conseguir somente uma thara numa vembrassa e uma marc, estou querendo alguma sugestão de como fazer uma grana, pa poder conseguir ekips e tal... pq as minhas formas convencionais já estão me dando nos nervos =/ To querendo dar uma alternada.... atualmente tenho feito grana upando meu sniper em byalan (vendendo as cartas dropadas lá) e um pouco com meu afkmista (recem-criado, 8x ainda). Eu estou fazendo a quest da mascara de jirtas, mas nao consigo ir para thanatos matar os anciões sozinho... se alguem poder me dizer umas dicas ai pra enricar ou dar uma ajudinha com os anciões, eu agradeço! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Chase
Last Lider
Chase


Mensagens : 358
Data de inscrição : 12/01/2008

Grana! Grana!! /snif Empty
MensagemAssunto: Re: Grana! Grana!! /snif   Grana! Grana!! /snif I_icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:28 pm

*Pode Cultivar cogumelos com creator;
*Catar karvodianrol com qualquer char em esporo venenoso;
*Fazer a quest de Nameless(de preferência com sniper ou sumo) e vender equips de la;
*Vender geleias,mels e galhos secos de kunlun;
etc

Acho que seria bom criarmos um tópico relativo a maneiras de ter uma boa economia, cada um coloca a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonny
Last Warrior
Last Warrior



Mensagens : 75
Data de inscrição : 02/12/2008

Grana! Grana!! /snif Empty
MensagemAssunto: Re: Grana! Grana!! /snif   Grana! Grana!! /snif I_icon_minitimeSex Dez 12, 2008 9:40 pm

hmmm acho q vou tentar essa dos karvos chase... =) vlw
Ir para o topo Ir para baixo
~*Romulo
Last Killer
Last Killer
~*Romulo


Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 34
Localização : Volta Redonda - RJ

Grana! Grana!! /snif Empty
MensagemAssunto: Re: Grana! Grana!! /snif   Grana! Grana!! /snif I_icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 4:20 pm

pegar GR/Mel/GS é uma boa msm
/s
tira uma ou duas horas por dia e pega, qd for durmir dx em @at
karvo tb é uma boa^^
outra coisa é junta itens pra AD, que vende facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grana! Grana!! /snif Empty
MensagemAssunto: Re: Grana! Grana!! /snif   Grana! Grana!! /snif I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grana! Grana!! /snif
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Last Resort - O Ultimo Refúgio :: Principal :: Suporte in-game e in-forúm-
Ir para: